Friday 27 August 2010

Dia 22 - 27/agosto/2010 - Terrace Bay

Dos 115 km que pedalei, 45 foram no breu total da madrugada. O frio e a escuridão me obrigaram a manter o ritmo acelerado até o dia amanhecer. O visual dos primeiros raios de sol sobre o lago Superior foi fantástico.

Por sorte, antes de congelar totalmente, achei um restaurante perdido na estrada. Parei para comer ovos com torrada e batata e tomar um chocolate quente, aqueci mas perdi o ritmo. O restante da viagem foi me arrastando pelas estradas. Para enfrentar as ladeiras com mais de 3km foi um suplício a parte.

Consegui chegar as 13h15 na cidade. Achei um camping, com diária de $ 19, para deixar as coisas, tomar uma ducha e poder repousar mais tarde. Agora vim dar um pulo na cidade para conhecer e poder comer algo e aproveitar para atualizar o blog. Faltaram as fotos, infelizmente o computador dessa biblioteca ( apesar de ter que pagar $3 para usá-los) não tem entrada para o meu cartão de memória da máquina fotográfica. Assim que arrumar um, colocarei as fotos.

Para variar, estou caindo de sono. Acho que amanhã ficarei mais um dia aqui, preciso recuperar o corpo e principalmente as mãos que estão doendo muito.