Monday 30 August 2010

Dia 23 - 28/agosto/2010 - Terrace Bay

Segundo dia na cidade, mais uma parada estratégica  para repor as energias. Ontem fui ao  melhor restaurante da cidade, finalmente comi uma refeição completa, com salada, frango, batata assada e chocolate quente ( acho que estou ficando viciado em leite com chocolate). O jantar custou mais do que a diária do camping, mas fazia tanto tempo que eu não usava garfo e faca que resolvi me dar de presente um momento civilizado...rs.

De volta à barraca, consegui recuperar o sono atrasado. Foram quase 12 horas de sono, com apenas um despertar no meio da noite. Pela manhã, fui fazer as obrigações domésticas, lavar roupa. Na sequência fui explorar algumas trilhas e conhecer a praia local.

As belezas naturais da região são merecedoras de muitas fotos. Quase não se vê gente pelas ruas.. Hoje, foi dia de ficar de camise e chinelo ( meus pés estão super brancos, contrastando com o bronzeado das pernas, está engraçado).

No horário do jantar, fui fazer um lanche no Subway, acabei conhecendo um casal super simpático que também está atravessando o Canadá de bicicleta.

Amanhã é dia de por a Magrelinha de volta na estrada.