Mais 135 km para a coleção. A cidade, embora pequena, tem boa infraestrutura e um camping na beira do lago que parece mais cena de filme. A área é pública mas tem que pagar $25, porém como cheguei tarde, não tinha mais ninguém para recolher o dinheiro.
Para variar, fui o único acampado no local. O chuveiro estava tracando e o único com acesso liberado não tinha água e estava sem registro. Sorte que tinha água quente na pia do banheiro e eu dei o famoso jeitinho brasileiro, tomei banho com a garrafinha de água da bicicleta. Melhor do que dormir sem banho.
No meio da noite, por volta de 2h30, acordei com passos de animais ao redor da barraca. Preferi não abri-la para conferir se eram lobos ou cães selvagens, mesmo pois eles estavam rosnando. Cometi um grave erro, levei um sanduba de frango para dentro da barraca. Resumo da ópera, chamei a polícia que veio em menos de 10 minutos e fui obrigado a abandonar o local as 3h da manhã. Parei para tomar café em um posto dentro da cidade e tive a oportunidade de ver uma briga de adolescentes. Pelo menos essa história toda serviu para eu seguir viagem cedo, muito cedo.