Friday 27 August 2010

Dia 20 - 25/agosto/2010 - Thunder Bay

Esse pedaço da estrada me rendeu 140 km, mas pelo menos arrumei a configuração do meu mp3 que até agora das 600 músicas só tocava 80 (claro, não aguento mais ouvir nenhuma delas). Entrei na cidade e fui logo arrumar a bicicleta, mais $25 para fazer o rodízio dos pneus e consertar o furo na câmara de ar. Depois fui para casa do casal indicado pela Linda, que me ofereceram estada.

Fiquei impressionado com a gentileza deles, abriram a casa para me acolher como se eu fosse um amigo antigo. Isso é raro no dia de hoje. Assim que eu incluir as fotos, farei uma homenagem especial ao casal Barry e Jennifer, filha da Linda. Seria bom se o mundo tivesse mais gente assim, eu mesmo tentarei me inspirar neles.

Dia seguinte, na hora de ir embora, o pneu furado novamente. O Barry, que também é ciclista, me deu uma câmara nova e me ajudou a trocar o pneu. No caminho para a loja de bicicletas para dar mais uma geral, estorou outro raio. Conclusão, mais $35 para arrumar tudo e início de viagem ao meio-dia. Aproveitei para passar no banco e acertar minhas contas.