Monday, 16 August 2010

Dia 9 - 14/agosto/2010 - Regina

Atendimento muito bom, preço baixo mas o serviço não durou muito tempo. Sem fazer juízo do trabalho pois todos os aros da bicicleta estão sob forte estresse e provavelmente foram outros e não o reparado. Bem, não tenho como julgar. Recomendo pela localização e atendimento. Muitas opções na loja.


Os 246 km que separam as duas cidades me proporcionaram a primeira pedalada noturna da viagem. Para conseguir recuperar o dia parado, coloquei um pouco mais de gás nas pernas e toquei quase que direto entre as duas cidades. Apenas uma parada estratégica em Moose Jaw  para arrumar um raio quebrado da roda traseira.

O conserto saiu barato, $2, e me deu tempo para comer algo, a única refeição do dia, fora as tradicionais barrinhas de cereais e proteína. Para variar, o único local disponível era um Tim Hortons. Acho que quando terminar essa aventura não poderei ver por um bom tempo barras de cereais e nem Tim Hortons.

Cheguei em Regina quase meia-noite, enfrentando um frio de quase 14C e aprendendo a me guiar pelos farois míopes da minha bicicleta. Parei no primeiro motel que encontrei e apesar da diária de $90, fiquei por lá mesmo. A cidade é capital da província de Saskatchewan e possui uma população aproximada de 200 mil habitantes.