Monday 23 August 2010

Dia 16 - 21/agosto/2010 - Vermilion Bay


Os 122km foram agradáveis e há muito tempo não senti um ritmo de pedalada tão bom.  Acredito que o corpo esteja se adaptando à viagem.

A paisagem mudou definitivamente. Passei por muitos lagos e rios. Os morros são constantes e cada vez mais intenso o ritmo do caminho.

Cheguei a Vermilion bay cedo, por volta das 17h ( aqui escurece quase 21 h). Achei um camping por $15, mas me arrependi de ter ficado. O local era ao lado da rodovia, tinha um bom banheiro e o chão era de grama e areia. O problema foi a minha imaginação fértil. Quando entrei no local, todo cercado por um muro de madeira, parei na primera cabana para saber onde ficava o escritório para registro de hospedes. Reparei que havia três homens lavando a cabana e tinham dois baldes do lado de fora com víceras de algum animal. Fui ao escritório, paguei e aremei minha barraca entre as muitas árvores que serviam para cenário de qualquer filme de Sexta Feira 13. Depois de tudo pronto, reparei que só tinha eu no camping todo, não havia mais ninguém lá. Para complicar, meu pneu traseiro furou novamente. Conclusão, estava preso até o dia seguinte. Vou poupar os detalhes da noite, mas confesso que foi muito complicada, sorte que eu aluguei o ouvido da Jeanny, minha amiga e irmã de coração, quase que a noite toda pelo telefone. Dormi muito pouco e com minha faca de caça dentro do saco de dormir. Depois conto mais sobre essa noite, agora quero mais é esquecer.

Pela manhã, aprendi a arrumar pneu furado, consertei a Magrelinha e segui na estrada. Muito cansado por não ter dormido bem.