Sunday 12 September 2010

Dia 32 - 06/setembro/ 2010 - Spragge


Depois dizem que não existem anjos. Durante minha pedalada de mais 125 km até um camping chamado Snake River, em Spragge, tive o pneu dianteiro danificado. Assim que enconstei para verificar o dano, parou uma pickup com uma família e saiu do carro um cara perguntando se eu tinha algum problema. Expliquei a situação do pneu furado e sem condições de reparo por ter danificado a borracha externa. Ele falou que por ser domingo não haveria loja alguma aberta e mesmo assim a mais próxima ficava distante uns 200km. Logo percebi que teria problemas maiores do que eu imaginava. Porém, ele disse para eu não ficar preocupado, tirou a roda de uma bicicleta deles que havia no carro, tirou o pneu e trocou para mim. Se recusou em aceitar pagamento, arrumou meu freio, ofereceu ferramentas e kit de reparo ( que eu recusei por já ter e achar que seria abuso da minha parte aceitar) e depois foram embora. Felizmente fiquei com endereço deles, amanhã vou mandar um postal agradecendo o apoio. Ainda bem que há muita gente boa no mundo, isso me faz sentir bem e muito feliz. Fiquei tão emocionado que confesso, depois pedalando sozinho e pensando na ação daquela família, eu chorei de emoção e felicidade por ter gente pronta a dar a mão, mesmo para estranhos. Muito bacana, existem anjos !!!!